Paineira Tupã

Já pensou em morar em um local que possui um Boulevard? Isso mesmo, agora, Tupã vai contar com uma área comercial diferenciada, que promete ser o novo centro da cidade, dentro do loteamento residencial Parque dos Antúrios, comercializado pela Marquezi Imobiliária. .
Foram mais de R$ 40 milhões investidos para preparar um espaço moderno e com ampla estrutura, repleto de arborização, que vai contar com local para lojas de variados segmentos, inclusive de lazer, além de um posto de combustíveis. O Parque dos Antúrios tem lotes a partir de 200m² disponíveis, com toda infraestrutura necessária para você e sua família, como: terraplanagem, rede de água, galerias pluviais, rede elétrica, rede de esgoto, pavimentação, guias e sarjetas. O loteamento fica localizado na estrada vicinal Pioneiro Antônio Lovato, prolongamento da rua Marília.
Além do mais, os valores são acessíveis. Para as pessoas que tiverem interesse em conhecer esse empreendimento exclusivo de Tupã, basta entrar em contato com a Imobiliária Marquezi pelos telefones (18) 99811-8484 e (14) 9963-5374. Assista a entrevista completa e saiba mais:
Plantão de vendas No sábado (22), a partir das 9 horas, a Imobiliária Marquezi lança o 2º plantão de vendas dos lotes no Parque dos Antúrios. Os munícipes que forem ao local (estrada vicinal Pioneiro Antônio Lovato, prolongamento da rua Marília) terão uma surpresa. Corra que os lotes são limitados!

TupãCity - Especial Publicitário

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram