HUM TUPÃ

Com aumento da procura, AutoEscola Brasil reforça a frota para atender a demanda
Com aumento da procura, AutoEscola Brasil reforça a frota para atender a demanda
As autoescolas de Tupã têm registrado um aumento na procura após a retomada das atividades no final de abril de 2021. Os serviços foram retomados em 26 de abril, a mesma data em que São Paulo reabriu as unidades do Departamento de Trânsito (Detran-SP) para atendimento presencial ao público, incluindo a realização de provas teóricas e práticas. A paralisação dos serviços provocou uma série de dificuldades, dentre elas, a incerteza de conseguir manter a empresa que já está há 18 anos em Tupã, explica Cássia F. O. Caunetto, sócia da AutoEscola Brasil. "Chegou um momento em que achamos que íamos fechar a autoescola, foi necessário muito jogo de cintura para conseguir se manter em pé. Fizemos contratos, mas não conseguimos fazer as aulas. Agora, com a retomada das atividades, estamos nos recuperando", destaca.
AutoEscola Brasil tem quatro carros, sendo um adaptado para Pessoas Com Deficiência (PCD), e já está adquirindo o quinto veículo
AutoEscola Brasil tem quatro carros, sendo um adaptado para Pessoas Com Deficiência (PCD), e já está adquirindo o quinto veículo
Com a retomada das atividades, a procura por aulas aumentou significativamente, o que fez com que a autoescola trabalhasse para oferecer os melhores serviços aos alunos. "Estamos fazendo ficha todos os dias e temos aulas encaixadas até o mês de setembro. Mesmo com toda a procura, conseguimos organizar os novos alunos dentro dos horários, mas ainda temos vagas disponíveis para as pessoas que querem digirir". Para atender a demanda de alunos e fazer com que o processo de habilitação seja mais rápido, atualmente a AutoEscola Brasil tem quatro carros, sendo um adaptado para Pessoas Com Deficiência (PCD), e já está adquirindo o quinto veículo. A instituição também possui três motos, além de ônibus (Categoria D) e carreta (Categoria E).
AutoEscola Brasil é a única do município que oferece habilitação para carreta (Categoria E).
AutoEscola Brasil é a única do município que oferece habilitação para carreta (Categoria E).
Cássia explica que devido às mudanças no Código de Trânsito Brasileiro, vigentes desde 12 de abril de 2021, muitas pessoas têm procurado a habilitação para conduzir carretas (Categoria E), já que a Autoescola Brasil é a única do município que oferece as aulas. "Com a mudança nas pontuações para a categoria E, entre outras situações, muitas pessoas têm nos procurado para as aulas de carreta. Temos veículos e profissionais preparados para ensinar os alunos com toda dedicação e carinho", afirma. Vale destacar que a Auto-Escola Brasil tem uma equipe capacitada para atender os clientes da melhor forma. Para mais informações sobre primeira habilitação, mudanças de categoria D e E, habilitação para PCD, basta entrar em contato pelos telefones (14) 99800-5382 (atende pelo Whatsapp) e (14) 3491-5382. A Autoescola fica localizada na avenida Tamoios, 550.

TupãCity - Especial Publicitário

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram