cabonnet

Residencial Marquez D  Villares será um paraíso às margens do Rio Paraná, em Paulicéia
Residencial Marquez D Villares será um paraíso às margens do Rio Paraná, em Paulicéia
Em breve, Paulicéia terá um moderno empreendimento de lazer para oferecer o melhor em tranquilidade e segurança para seus moradores. O novo "Residencial Marquez D Villares" possui localização estratégica e contará com infraestrutura, lazer completo, ponto de pesca e contato com a natureza às margens do rio Paraná. O condomínio fechado fica a 500m da ponte e apenas 3km da cidade. Um lugar perfeito para passar finais de semana, férias e feriados. Qualidade de vida garantida: perto da cidade, mas longe da correria. É ideal para quem valoriza aquela sensação de liberdade.
Reserve já o seu lote: (18) 99821-7645, (18) 99811-8484 e (14) 99663-5374.
Reserve já o seu lote: (18) 99821-7645, (18) 99811-8484 e (14) 99663-5374.
Um verdadeiro marco na história do desenvolvimento da cidade de Paulicéia, que apresenta o conceito de bairro planejado para enaltecer ainda mais as paisagens naturais da cidade, formando um exclusivo oásis urbano. O Marquez D Villares foi projetado com arborização e planejamento paisagístico, para se incorporar à mata nativa do rio. São inúmeros diferenciais e vantagens para quem quer se integrar com a natureza sem abrir mão do conforto e rápido acesso à vida urbana.
Por estar em uma cidade com forte atrativo turístico, é perfeito tanto para quem deseja investir em uma casa de veraneio quanto para quem deseja viver cercado pela natureza. O local escolhido é um verdadeiro paraíso, e dá acesso privilegiado ao Rio Paraná, segundo maior rio da América do Sul e um dos dez maiores do mundo, que tem ao longo de sua margem "prainhas" e paisagens paradisíacas. Um recanto para passar bons momentos entre amigos e família. A prática de esportes náuticos, pescaria e muito lazer são uma das principais referências do local, tudo com a segurança de um condomínio fechado. O Residencial Marquez D Villares oferece alto padrão, mas com preços acessíveis, o que torna um investimento com um custo benefício excelente. Entre as facilidades de aquisição estão o parcelamento direto com a loteadora, com pequena entrada e o restante parcelado em até 160 vezes, com pequena correção. À vista você ainda encontra descontos super especiais. Vale destacar que todas as imagens e perspectivas são ilustrativas, sujeitas a alterações. O projeto irá seguir um cronograma de obras, com demarcação dos lotes, terraplanagem, galerias, rede de abastecimento de água, guias de sarjeta, arruamento, energia elétrica, arborização e urbanização, e as documentações estão sendo devidamente registradas junto ao Cartório responsável.
CADASTRO As vendas do lote ainda não foram liberadas, porém, as pessoas já podem efetuar o cadastro de interesse para não ficar de fora desse super empreendimento. Os telefones para contato são: (18) 99821-7645, (18) 99811-8484 e (14) 99663-5374.

Especial Publicitário

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram