CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Por conta da gravidez, fotógrafa Sarah coleta confirma pausa nos trabalhos. Foto: Neio Galesco.
Por conta da gravidez, fotógrafa Sarah coleta confirma pausa nos trabalhos. Foto: Neio Galesco.
Responsável por elevar a autoestima de muitas mulheres com os cliques mais sensuais da cidade de Tupã, a fotógrafa Sarah Coleta irá entrar em recesso para se dedicar integralmente à maternidade, já que um segundo bebê está a caminho. "A minha família é e sempre será meu primeiro plano, agora, com meu segundo filho a caminho, preciso tirar uns meses para me dedicar completamente a esta tarefa e deixar tudo pronto para sua chegada", explica a fotógrafa. A previsão é que ela volte em dezembro, para ensaios natalinos que prometem deixar os tupãenses de queixo caído.
Embora a procura pelos trabalhos da profissional estejam em alta e ela esteja fechando 80% dos seus orçamentos, este é um momento de cuidado redobrado com a nova vida que vem por aí. "Eu trabalhei muito nos últimos meses, foram ensaios incríveis. Em dezembro, eu pretendo retornar aos poucos, para eu ir me adaptando a rotina novamente", explica.
Mesmo grávida, os últimos dois meses foram de intenso trabalho com uma variedade de ensaios no estilo boudoir, que é sua especialidade. Mas, não se engane, a fotógrafa também consegue deixar as pessoas boquiabertas com suas habilidades em outros estilos de ensaios. Ela prometeu que irá abastecer suas redes sociais durante esse período em recesso.
"Apesar de estar em recesso, eu prometo que vou deixar minhas redes sociais atualizadas com fotos do cotidiano", prometeu. Para seguir e acompanhar os cliques únicos da fotógrafa, basta clicar aqui para acessar o Instagram e aqui para acessar o Facebook.

TupãCity - Especial Publicitário

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram