cabonnet

Preocupado em trazer o melhor do ensino profissional aos alunos tupãenses, o Cenaic de Tupã inova e abre matrícula para dois novos cursos, sendo um na área de Marketing Digital e o outro de NR (Norma Regulamentadora) 10. Ambos os cursos possuem a grade atualizada com as novidades do mercado e profissionais da área para sanar todas as dúvidas dos estudantes. Para não perder a oportunidade e efetuar a matrícula, basta ir até o Cenaic, localizado na rua Guaianazes, 1110, (esquina com o Museu) ou entrar em contato pelo telefone (14) 99810-2527.
Com o surgimento da internet, novas ferramentas ficaram disponíveis, o que tornou o Marketing Digital um poderoso recurso para alavancar vendas, engajamento nas redes sociais, entre outras. O curso de Marketing Digital do Cenaic de Tupã aborda essa nova realidade e terá a duração de 4 meses, com aulas de 1h30, uma vez por semana, e formará profissionais capazes de utilizar o poder da internet e das redes sociais para ganhar dinheiro e gerar vendas online. As aulas vão abordar desde a estratégia por trás de um anúncio até o Photoshop, para que o aluno aprenda a criar suas próprias imagens para as redes sociais. Agora, o mercado digital deixou de ser o futuro, para ser uma realidade do presente.
Já no curso de NR-10 terá a duração de cinco semanas, sendo três aulas em cada semana. Os conteúdos trarão informações atualizadas sobre os riscos e medidas de controle em Instalações e Serviços com Eletricidade, além dos equipamentos e ferramentas para esse trabalho. Outro diferencial serão as técnicas de análise do risco, a rotina do trabalho, primeiros socorros e muito mais.

Especial Publicitário - TupãCity

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram