CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Point do Açaí celebra quatro anos com reinauguração, brindes, novo cardápio e música ao vivo neste sábado (18)
Point do Açaí celebra quatro anos com reinauguração, brindes, novo cardápio e música ao vivo neste sábado (18)
Comemorando quatro anos desde sua inauguração em Tupã, o Point do Açaí fidelizou clientes com seu atendimento e suas delícias geladas de qualidade. Mas, quem já conhece o espaço, vai precisar conferir novamente, pois o local recebeu um "Up" e está completamente diferente, tudo para tornar a sua experiência ainda melhor. Localizado na Nhambiquaras, 180, o local é reinaugurado com diversos brindes para amigos e fiéis clientes. Além de um novo cardápio - Delícias de Verão e a presença de várias autoridades e influencers de Tupã, o Point do Açaí conta com música ao vivo, com o artista Thiago Vilela, neste sábado (18), a partir das 19 horas.
Espaço recebeu um
Espaço recebeu um "up" e está cheio de novidades.
Mas, as novidades não acabam por aí, ainda em ritmo de aniversário, vários sorteios são realizados nas redes sociais do estabelecimento. Em um deles, você pode ganhar 4 kg de açaí! Em outro, a cada R$ 30,00 em consumação no self-service, você ganha um cupom para concorrer a 1 ano de açaí de graça (R$ 40,00 em consumação na loja por mês). O ganhador poderá consumir açaí ou qualquer outro produto oferecido pelo Point do Açaí de 21/11/2021 até 21/11/2022.
Point do Açaí fica localizado na rua Nhambiquaras, 180.
Point do Açaí fica localizado na rua Nhambiquaras, 180.
O estabelecimento funciona de segunda a sexta, das 14h30 às 23h, aos sábados das 14h30 às 23h30 e aos domingos das 14h30 às 23h. O local também atende no WhatsApp pelo número (14) 99654-0067. A celebração de 4 anos do empreendimento fez com que os proprietários, Tatiana e Thiago, relembrassem o nascimento do Point do Açaí e o motivo por terem escolhido Tupã para empreender. "Eu morava na região de Jaú, mas meu marido já era de Tupã e, na época, aqui ainda não tinha esse modelo self-service. Foi uma ideia inicial do Thiago, que planejou tudo para construirmos nossa história aqui na cidade. Com muito empenho e apoiados na fé em Deus, tivemos essa benção que vem dando muito certo há quatro anos", explicou Tatiana.
Equipe que capricha na simpatia e no profissionalismo para atender os clientes no Point do Açaí.
Equipe que capricha na simpatia e no profissionalismo para atender os clientes no Point do Açaí.
Tanto Tatiana, quanto Thiago são apaixonados por açaí e, foi assim que, apoiados em orações e fé, nasceu a ideia do conhecido Point do Açaí, com self-service. "É uma alegria muito grande poder reinaugurar esse espaço, principalmente por conta dessa pandemia e todas dificuldades que passamos. Este é um momento de recomeço, um novo ciclo e um reencontro das pessoas. Somos extremamente gratos pela nossa equipe de colaboradoras, que fazem desse ambiente um local divertido e pacifico, além de sentirmos uma gratidão imensa por cada cliente que acredita em nosso trabalho", destacou.

TupãCity - Especial Publicitário

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram