CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Sol, pé na areia, uma bebida geladinha, amigos e boas doses de endorfina. Embora a combinação pareça o estilo de vida de um morador de cidade litorânea, em breve, será possível apreciar momentos assim aqui em Tupã. Essa é a promessa do Paineira Beach Club, o mais novo espaço voltado para a prática de esportes de areia que está sendo construído nas imediações da Rua Brasil, em Tupã.

Paineira Beach Club: Tupã ganha espaço voltado para prática de esportes na areia
Paineira Beach Club: Tupã ganha espaço voltado para prática de esportes na areia
A febre dos esportes de areia se espalharam pelo mundo inteiro, ganhando cada vez mais adeptos nos últimos anos. Construído sob uma grande árvore painera, o Beach Club vai abrigar, além do beach tennis, o vôlei de areia, futvôlei, além de treinos funcionais. Todos esses esportes são considerados os "queridinhos" do momento, de acordo com os proprietários Maurício Alonso e Luiz Henrique Gaspar.
Neste fim de semana, praticantes de esportes de areia já fizeram o
Neste fim de semana, praticantes de esportes de areia já fizeram o "test drive" das quadras
O espaço do Paineira Beach Club conta com infraestrutura da melhor qualidade, até mesmo com areia que não esquenta, ou seja, não queima os pés. O local também promete ambiente familiar e para relaxar após um dia ou semana de trabalho. O clube contatará com playground para as crianças e praça de alimentação. Haverá ainda planos mensais, possibilidade de day use e aluguel de quadras esportivas. Maurício Alonso e Luiz Henrique Gaspar afirmam que em breve a data de inauguração oficial do Paineira Beach Clube será divulgada. Neste fim de semana, praticantes de esportes de areia já fizeram o "test drive" das quadras. Confira tudo no Instagram do Paineira:

Redação TupãCity

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram