Paineira Tupã

Você já observou que muitas pessoas do seu convívio estão se preocupando cada vez mais com a qualidade de vida empregada dentro dos seus lares, deixando a palavra sobreviver de lado em prol de uma vida recheada de boas experiências? Pois bem, essa tendência denominada Staycation chegou para afirmar tudo isso, e muito mais. O Recanto Motel que cada dia mais está em busca das últimas tendências e já incorporou o sentido do Staycation para oferecer aos casais uma pausa na correria do dia-a-dia, para que se dediquem ao que realmente os satisfaça intimamente, de verdade. Por isso, o conceito de oásis urbano, um espaço para relaxar e aproveitar com tudo o que é necessários para atender aos casais de Tupã e região.
Em tempos de pandemia, quando se reforça ainda mais a preocupação com a higiene, o Recanto Motel que sempre investiu na limpeza de suas suítes e apartamentos, intensificou ainda mais os protocolos e processos de desinfecção. "Desde muito antes da pandemia acontecer , Recanto já participava de formações em São Paulo através da APAM - Associação Paulista de motéis . Recebendo orientações sobre a importância da higienização específica para a melhoria e transformação do setor moteleiro. Inclusive nessa época , já tínhamos como protocolo a desinfecção com ozônio da marca Wier … trazendo o que era mais novo para a desinfecção das incríveis suítes que compõem o oásis urbano para casais!", explica a proprietária do Recanto Motel, Luciana Ribeiro. Para reforçar essa preocupação com a limpeza, o Recanto Motel realizou uma auditoria com a Drª Carla Guerra, uma profissional da área de saúde, que cuida da higienização em grandes redes hospitalares. Carla Guerra realiza formação continuada que ajuda a nortear o caminho para que o Recanto Motel alcance a excelência na segurança da saúde de clientes e colaboradores.
"Com esse trabalho sob a supervisão da Dra Carla Guerra nos possibilita acesso a produtos ainda mais fortes que possuem duração nas superfícies de até 14 dias", destaca Luciana. Intercomunicadores na entrada e saída fazem parte de um protocolo que possibilita o menor contato possível entre todos que passam pelo Recanto. Além dissto, também são disponibilizados álcool em gel em todos os apartamentos e também na entrada e saída. Outro diferencial do Recanto Motel, foi a contratação de um Painel de Revisão das suítes e apartamentos. Através deste painel, é possível fazer um acompanhamento pontual da higienização dos quartos que passa por diversos processos como; 1º - a desinfecção realizada por uma camareira; 2º - o uso do ozônio; 3º - checagem realizada por uma supervisora e 4º suíte liberada para a contrachecagem realizadad pela gerência e também pela administração! "Esses processos nos possibilitam uma ENTREGA com maior qualidade e também que a equipe esteja em constante formação nos colocando como referência à frente de cidades como MArília, Araçatuba e outras", explica a proprietária. Todo esse investimento possibilita que o Recanto Motel seja um staycation, um espaço dentro da cidade onde os casais possam se divertir e viver momentos memoráveis que possibilitam um relacionamento mais cheio de energia.
Além do serviço personalizado o espaço oferece ainda suítes temáticas como "Cinquenta Tons de Cinza", "Mouling Rouge", "Paris" e "Recanto Spa". No Recanto Motel, todo dia é dia de tarifa reduzida das 2 às 14 horas. Às quintas-feiras a promoção também ocorre no período noturno. O Recanto Motel fica localizado próximo ao trevo secundário da Exapit.

Redação TupãCity

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram