cabonnet

A Proeste Chevrolet prepara a maior ação de vendas de todas: a "Missão Proeste". Sábado, dia 9 de abril, será a melhor oportunidade para quem deseja trocar de carro. Serão 12 horas de condições imperdíveis, das 8h às 20 horas. A concessionária vai oferecer os maiores prazos, parcelas com o melhor custo benefício e muito mais! Mas atenção: os convites são limitados! Garanta já o seu pelo (14) 3404-3434 na Proeste Tupã. De acordo com o gerente operacional da concessionária, André Luis Delgado, toda a equipe Proeste estará trabalhando exclusivamente para atender os clientes. "Nesse dia, todos os nossos funcionários vão trabalhar exclusivamente para essa campanha de vendas. É o dia em que a gente mais valoriza os carros dos clientes. Teremos carros com bônus, carro com premiação no documento, IPVA, transferência, parte de documentação grátis, além de sorteio de brindes. Por exemplo, o cliente que comprar o carro no dia 9, poderá ganhar um tanque cheio", explicou.

Voo panorâmico Mas não é só isso: o cliente que comprar um veículo no dia, ganha um voo panorâmico de heicóptero. "Estaremos com o helicópetero no Estádio Municipal e, de lá, será possível fazer um passeio no sábado ou no domingo. O helicóptero estará à disposição do cliente", disse André. E os voos panorâmicos pela cidade também estarão à venda no valor de R$ 80 por passageiro.
[b/>Quem indica amigo é! Indicou, ganhou! Se alguém comprou um veículo com a sua indicação, você ganha R$ 300,00. Oferta válida apenas para o dia 9 de abril.
Serviço Para saber mais sobre a Missão Proeste basta entrar em contato com a concessionária pelo (14) 3404-3434.

Redação TupãCity/Especial Publicitário

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram