CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Recanto Motel faz semana de ações especiais para o Dia dos Namorados
Recanto Motel faz semana de ações especiais para o Dia dos Namorados
Encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa é a melhor sensação do mundo. É por isso que neste Dia dos Namorados, o Recanto Motel inovou mais uma vez e trouxe a "IV Love Week - A semana mais romântica do ano" com ações especiais para os casais apaixonados de Tupã e região. Até domingo, dia 12 de junho, os pombinhos poderão aproveitar alguns pacotes elaborados pelo Recanto Motel, veja abaixo:
A "IV Love Week" do Recanto Motel tem como tema as quatro estações do ano. "A música as quatro estações de Antonio Vivaldi fala sobre a liberdade da alma humana e que a gente precisa conhecer o nosso próprio universo para poder conhecer o outro universo, que é aquela pessoa que a gente divide e compartilha a vida", destaca a proprietária do Recanto Motel, Luciana Ribeiro. Nesta semana serão poucos pacotes disponíveis para reserva, já que o principal objetivo é dar oportunidade para todos os casais aproveitarem essa semana tão especial. "Temos alguns pacotes disponíveis para venda. Mas se você não quiser fazer reserva, pode vir porque estamos de portas abertas para receber todos, inclusive quem vier de última hora", finaliza.
Recanto Motel O Recanto Motel fica localizado próximo ao Trevo da Exapit. O telefone para reservas de apartamentos e suítes é (14) 99889-8747.

Redação TupãCity - Especial Publicitário

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram