CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Moderno, sustentável e único: Life Resort Hum Club é o mais novo empreendimento de Tupã
Moderno, sustentável e único: Life Resort Hum Club é o mais novo empreendimento de Tupã
Aconteceu nesta quarta-feira (12), no aniversário de 93 anos de Tupã, a entrega para a cidade do mais novo lançamento exclusivo é algo totalmente diferente do que já foi visto na cidade e conta com uma localização privilegiada: Life Resort Hum Club de Tupã.
Inauguração ocorreu nesta quarta-feira, dia 12 de outubro.
Inauguração ocorreu nesta quarta-feira, dia 12 de outubro.
O empreendimento da Proxx Incorporadora fica localizado na rua Adolpho Dantas, 196, na Vila Abarca. Serão duas torres, com 13 andares e apartamentos de 2 e 3 dormitórios. Os apartamentos de 3 dormitórios têm 70m², três quartos, sendo uma suíte, banheiro, sala, cozinha, varanda gourmet e duas vagas para veículo. Já os apartamentos de 2 dormitórios têm 56m², dois quartos, sendo uma suíte, banheiro, sala, cozinha, varanda gourmet e uma vaga para veículo.
O grande diferencial desse empreendimento é a tecnologia e sustentabilidade que vão além das áreas de lazer, por exemplo: - Portaria e áreas comuns com controle de acesso via App/Tag/Bluetooth - Energia solar - Wifi nas áreas comuns - Reuso e coleta de água - Infraestrutura para ar condicionado - Infraestrutura para automação - Pista de drone - Pitineti station com patinetes compartilhados - Bike station com bikes compartilhadas - Horta orgânica
Mas as áreas de lazer também estão de tirar o fôlego, pois o empreendimento contará com área de piscina infantil e adulto, acampamento, beach tênnis, beach work, area beauty, boulevard, churrasqueira com horta horgânica, cine open air, delivery, pista de drone, crossfit, fitness, ladder sport, pet place, play aventura, redário, salão de festa, brinquedoteca, portaria, coworking, espaço Youtube, fireplace, espaço gourmet, praça conveniência, hall, Pitineti station, Bike station e vaga para carro elétrico.
"O empreendimento é diferente de tudo o que Tupã já viu. Ele foi pensado e preparado para que as famílias tenham diversas opções de lazer e convivência, além de seus apartamentos dos sonhos", explicou Herminio Bonoldi, um dos investidores.
O empreendimento também tem uma localização privilegiada e fica perto dos diversos pontos de lazer, gastronomia, saúde e educação. Clique e acesse o e-book com todas as informações. Em novembro, a Proxx irá inaugurar um apartamento modelo decorado. A Alfa Imobiliária que sempre está à frente dos melhores empreendimentos de Tupã está realizando a pré-venda dos apartamentos. Os interessados em mais detalhes podem entrar em contato pelo telefone (14) 3404-5333.
Inauguração ocorreu nesta quarta-feira, dia 12 de outubro.
Inauguração ocorreu nesta quarta-feira, dia 12 de outubro.

Redação TupãCity - Especial Publicitário

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram