cabonnet

Que a Formosa Express é um case de sucesso, ninguém pode negar. O jeito rápido e inteligente de fazer compras, além dos melhores preços e mercadorias de primeira qualidade, ganhou o coração dos tupãenses. E é devido a esse sucesso que em apenas seis meses a loja será reinaugurada na próxima quinta-feira (17). De acordo com o proprietário da Formosa Express, Gustavo Gaspar, a intenção é melhorar ainda mais a experiência de compra dos clientes. "Nossa ideia é fazer com que a Formosa Express fique cada vez mais com cara de mercado, mas sem perder a identidade de ser um lugar onde as pessoas podem fazer com tranquilidade suas compras do dia a dia", explicou. Vale lembrar que a loja oferece, de forma compacta, tudo o que grandes mercados oferecem: padaria, mercearia, hortifruti, açougue, frios, laticínios, produtos de limpeza, higiene pessoal e bebidas. São mais de 3 mil itens e 71 tipos de cervejas.

O jeito rápido e inteligente de fazer compras, além dos melhores preços e mercadorias de primeira qualidade, ganhou o coração dos tupãenses.
O jeito rápido e inteligente de fazer compras, além dos melhores preços e mercadorias de primeira qualidade, ganhou o coração dos tupãenses.
E a expansão da Formosa Express dará um novo layout para o local, aumentando inclusive, o número de caixas disponíveis. "Não posso deixar de agradecer todos os fornecedores, fornecedores grandes e multinacionais que nos ajudaram, dando preços para que a gente conseguisse reinaugurar nossa loja. Eles ajudaram muito", frisou o proprietário. Formosa Express A Formosa Express fica na Rua Marília, 2670, Bairro Vila Santa Inês em Tupã. O horário de atendimento é das 7h às 23h, aberto inclusive aos finais de semana e feriados. Compromisso com a entrega Quer mais facilidade ainda? Faça suas compras online! As compras podem ser feitas pelo aplicativo com entrega no conforto do seu lar em até 2 horas, entre as 8h e as 22h, todos os dias, inclusive nos feriados. Existem 3 tipos de delivery: -Compras pequenas: entrega em até 1 hora -Compras maiores: entrega em até 2 horas - Compras com entrega com hora marcada E também é possível fazer a compra pelo aplicativo e retirar direto na loja.

Redação TupãCity/Especial publicitário

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram