Inconformado com o fim do relacionamento, homem mata ex-companheira a facadas, em Tupã
31/08/2018 O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Rosângela Alves ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Atualizada às 20h10 do dia 31/08/2018
A Polícia Militar registrou um assassinato na tarde desta sexta-feira (31), em Tupã. O crime aconteceu em uma casa no bairro Jaçanã, onde a vítima, Rosângela Alves da Silva, foi covardemente esfaqueada em frente a nora e da neta, de 5 anos.
Segundo a Polícia Militar, Carlos Roberto, de 49 anos, teria entrado na casa da ex-mulher Rosângela Alves da Silva, de 44, sob o pretexto de tentar a reconciliação – o casal estava separado há cerca de dois meses – mas acabou discutindo com a vítima. Na sequência, desferiu seis facadas na mulher.
O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Rosângela Alves ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o agressor chegou a fugir, mas foi detido pela Polícia Militar logo depois de bater o veículo que dirigia no guard-rail às margens da SP 294.
Ele foi conduzido a CPJ e já possuía antecedentes por porte ilegal de arma, homicídio tentado e estupro. O acusado está preso à disposição da justiça. Segundo o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, o suspeito vai ser indiciado por feminicídio e homicídio qualificado (motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima), com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.
O bárbaro crime aconteceu no Jardim Jaçanã que á muito tempo não registrava um crime tão horrendo.
Rosângela foi cruelmente assassinada pelo ex-companheiro.