Paineira Tupã

É impossível descrever a dor de receber esta triste notícia, um verdadeiro apaixonado pelo futebol tupãense, um homem incansável, abdicou de muita coisa em praticamente a vida toda para fazer a felicidade das crianças, tentando e fazendo de tudo para proporcionar o de melhor para que a criança praticasse o futebol da melhor forma possível.

Seu Sílvio, assim carinhosamente chamado por todos, nunca pensou em formar apenas jogadores de futebol, a preocupação dele principal era formar homens, preparar cidadãos não só para Tupã, mas para o mundo também.

Se você encontrar um cidadão tupaense seja em qualquer parte do Brasil ou do mundo e perguntar sobre seu Sílvio Rampine, pode ter a certeza que todos vão lembrar, o seu Sílvio, sim, o seu Sílvio do Sumaré. Quem nunca foi dar os primeiros chutes na bola ou na vida no campo do Sumaré com seu Silvio? Quem nunca olhou para o lado ouvindo ele dizer "O menino, o menino desse do alambrado".

O futebol tupaense está de luto, lá se vai para perto de Deus o maior formador de cidadãos da história de Tupã, vá em paz amigo, nós te agradecemos imensamente.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Anderson Oliveira

Anderson Oliveira é natural de Tupã. Cronista e comentarista nas rádios Monte Verde Esportes, Gama Esportiva do Estado do Río de Janeiro, MS Web Rádio do estado do Mato Grosso do Sul, Jornal Sem limites da cidade de Santo Antônio de Pádua interior do Río de Janeiro, Rádio Cidade (comentarista) na cidade de Volta Grande estado de Minas Gerais.

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram